quinta-feira, março 11, 2010
CCDS DOA COMPUTADOR A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL EM BELA CRUZ
durante a reunião
O Conselho Comunitário de Defesa Social - CCDS e o Conselho da Comunidade de Execuções Penais do município de Bela Cruz, tendo como presidente o senhor Edilson Carvalhedo Sampaio, encabeçou uma campanha para arrecadar fundos para a compra de um computador para uso exclusivo nos serviços dessa Delegacia de Polícia Civil de Bela Cruz, para que a população belacruzense tenha um atendimento digno e respeitoso.
A compra só foi realizadada porque contou com a colaboração das pessoas abaixo relacionadas e que se fizeram presentes a reunião:
Dr. André Teixeira Gurgel – Juiz da Comarca; (Dr. Paulo, Diretor do FORUM)
Edilson Carvalhedo Sampaio - Presidente do CCDS, do Conselho da Comunidade e Diretor Presidente da RadCom “Genoveva FM”;
José Hairton Carvalho - do Sistema Verdes Mares da região do Cariri;
José Abelardo Morais – SG.Aeronautica, 2º Secretário do CCDS;
Maria Elusa Gualberto Carneiro Araujo – Vereadora;
Antonio Ezio Rios Morais – Vereador;
Antonio Beroaldo Sabóia – Vereador;
Marcos Antonio Rocha – Vereador (Marquinhos)
Deusimar Alves Cavalcante – Gerente Banco do Brasil (Ag.BC) e Diretor de Relações Públicas do CCDS.
A entrega do computador acima mencionado, foi entregue ao Bel. Dr. FERNANDO MENEZES SILVA JUNIOR, Delegado Civil de Bela Cruz, por ocasião da reunião ordinária dos dois Conselhos, acontecida neste dia 10 de março de 2010, na Escola Profissionalizante “Julio França”, que contou com a presença dos senhores Conselheiros, Vereadores, Direção da Escola e mais de 316 alunos.
Na ocasião o senhor Edilson Carvalhedo Sampaio iniciou os trabalhos mandando que fosse executado e cantado o Hino Nacional Brasileiro e em seguida os alunos passaram a sabatinar o Delegado Civil sobre sua função e finalidades do cargo que ocupa e os alunos fizeram tantas perguntas tirando suas dúvidas e todas respondidas com conhecimento de causa e competência. Por fim tivemos, a pedido dos alunos (as), marcar outra data para continuar o assunto segurança pública, o que foi aceito pela Diretoria da Escola e pelos membros dos Conselhos (CCDS e Conselho da Comunidade).
Hoje a população belacruzense não precisa mais ir a Delegacia de Acaraú para ser feito um BO ou instaurar um inquérito.
Finalizando a reunião, o senhor Edilson Carvalhedo Sampaio disse que os Conselhos e a comunidade estavam de parabéns e que a participação da população é muito importante, pois o exercício da cidadania faz parte das obrigações de todos. Esperamos que o aparelho acima DOADO seja de grande utilidade junto aos trabalhos existente nessa Delegacia de Polícia Civil de Bela Cruz, na prestação de serviços junto a comunidade belacruzense.
No encerramento o Bel. Dr. FERNANDO MENEZES SILVA JUNIOR, Delegado Civil de Bela Cruz, agradeceu e elogiou o trabalho dos membros dos dois Conselhos.
Assinar:
Postagens (Atom)