segunda-feira, março 26, 2012
CAPITÃO PM AGUIAR E CAPITÃO PM HOLANDA ESTIVERAM EM BELA CRUZ
Recentemente, estive visitando o nosso grande amigo Coronel PM - William Alves Rocha, Coordenadoria SSPDS e dos Conselhos Comunitários de Defesa Social - CCDS -.sendo recebido festivamente pelo mesmo, fortificando mais ainda a vontade de trabalhar pela cultura da Paz em nosso Estado e no nosso Município de Bela Cruz. Nós membros de CCDS voluntários da Paz, somos gratificados em sermos tratados com respeito e amizade por todos que trabalham em prol da Segurança de nossa população.
Um Idoso como eu Edilson Carvalhedo Sampaio só pode é viver muito, pois,só recebe visitas surpresas e animadoras, fortificando a cada dia a vontade de fazer mais pelo nosso próximo.
Quem esteve nos visitando ultimamente foi o nobre e talentoso Capitão PM BERNARDO ANTONIO AGUIAR, acompanhado do Senhor Capitão PM Sebastião Holando, Sub-Tenente Macilon e do CB Erivando, que estiveram nessa sexta feira, dia 23/03/2012, nos fazendo uma visita técnica Oficial, acompanhado do Capitão PM Holanda. Fiquei mais do que surpreso, mas ao mesmo tempo muito feliz. Não foi a visita que eu gostaria de receber, porém foi maravilhoso. O Capitão Aguiar é um dos pioneiros da criação dos CCDS em todo o Estado do Ceará, prestando um serviço voluntário incomparável, levando uma palavra amiga e mediadora a todas as comunidades.
Além disso, o desempenho do capitão Aguiar, desde as primeiras missões, nos 164 Municípios do Ceará, “sem visar dinheiro, nem poder, é magnífico. Capitão Aguiar sempre diz em todas as reuniões de CCDS:Todos que estão aqui, estão com os poderes de Deus, porque descobrimos mediar a dor e a gente se agiganta como mediador para promover a paz” -, desejando sempre as bênçãos de Deus e a felicidade no coração para amar e servir.
Capitão Aguiar, nos concedeu uma entrevista, que aqui colocamos só o início. Como o senhor ver e analisa a segurança publica do Estado do Ceará? Fazenda uma visita técnica oficial em Bela Cruz, falou sobre a Segurança de Paz. Não se constrói segurança só com a repressão, a segurança só pode ser reprimida com a conjugação de três verbos: verbo prevenir, verbo cuidar, e verbo reprimir e para reprimir bem com qualidade, precisa da participação da comunidade. No que tange ao cuidar e prevenir e para se combater a violência tem que se combater causas
Assinar:
Postagens (Atom)