Transmissão ao vivo


WEB RÁDIO GENOVEVA FM

Olá ouvintes, agora vocês podem ouvir a nossa rádio pela internet acessando nosso link :
http://ccdsbelacruzense.blogspot.com.br/

quarta-feira, dezembro 09, 2009

EDILSON, 70 ANOS DE VIDA E 40 CASADO. OBRIGADO MEU DEUS.




08/12/2009
Hoje 08 de dezembro de 2009 eu Edilson Carvalhedo Sampaio estou completando setenta (70) anos de idade e quarenta (40) de união conjugal com a minha querida e amada Regina Stela Vasconcelos Sampaio, juntamente com minhas filhas: Francisca Adriana Vasconcelos Sampaio, Andréia Vasconcelos Sampaio Vieira e seu esposo Paulo Roberto Vieira, Ariane Vascocnelos Sampaio Rosanelle e seu esposo Alexandre Rosanelle.
Claro que durante esses setenta anos aconteceram muitas coisas inesquecíveis e agradáveis, como umas tantas que já foram apagadas da minha memória. Se somarmos tudo que aconteceu de bom e diminuirmos as ruins, teremos um saldo muito grande e positivo.
Sei de verdade que o mais importante foi ter casado com a Regina, pois, os frutos desse relalcionamento só tem gerado muitas alegrias e orgulho de ter constituido uma família que amo de verdade.
Para que eu e Regina termos sido felizes, durante esses quarenta anos juntos, foi preciso que houvesse muito amor, a compreensão, o desprendimento, a humildade, o respeito, a fé em Deus e as bençãos de Nossa Senhora a mãe de Deus, acreditar na vida e juntos sempre superar as dificuldades.
Os nossos genros – Alexandre e Paulo, tem sido o complemento de nossa família, continuam sendo os filhos homens que não tivemos.
A minha Regina, tem sido não só uma esposa, mas sim a razão de nossas vidas. Agradeço todos os dias a Deus por me ter concedido essa família maravilhosa, por ter me dado mais do que mereço, por ter me conservado com saúde e disposição para enfrentar o dia a dia.
Agradeço a Deus por ter me dado a graça de ter muitos amigos.
Agradeço ainda, a felicidade de ter no nosso meio e unidos as minhas irmãs – Joaninha, Quinoa e José Arteiro e as suas famílias, que são minhas sobrinhas e meus sobrinhos. Não posso esquecer do nosso querido cunhado Tarcisio Alves de Andrade que Deus o levou para a sua morada eterna.
Finalmente só quero dizer: obriagado a toda a família belacruzense, obrigado meu Deus, mais uma vez por tudo e dizer que a família é o tudo de nossas vidas.
NASCER NO DIA QUE É COMEMORADO E REFERENCIADO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, É MAIS DO QUE SORTE, É FELICIDADE DEMAIS.
AMO A TODOS E ESPERO NUNCA DECEPCIONAR NINGUÉM.
Fonte e foto: edilsoncarvalhedo@hotmail.com

Nenhum comentário: