Transmissão ao vivo


WEB RÁDIO GENOVEVA FM

Olá ouvintes, agora vocês podem ouvir a nossa rádio pela internet acessando nosso link :
http://ccdsbelacruzense.blogspot.com.br/

domingo, março 13, 2011

EDILSON CARVALHEDO SAMPAIO RECEBE EMBLEMA DO PRO-CIDADANIA






A vantagem de ser membro do CCDS é que o seu trabalho como VOLUNTÁRIO às vezes é reconhecido, e comigo já aconteceram várias vezes, como posso demonstrar agora.

Por ocasião do Encontro Regional de CCDS na cidade de Camocim, Ceará, fui condecorado com o emblema do Pro-Cidadania, pelas palestras por mim realizadas por ocasião da preparação de Agentes do Pró-Cidadania das cidades de Bela Cruz, Marco, Morrinhos e Cruz.
Fiquei e estou muito vaidoso, pois, isso demonstra o quanto o nosso trabalho e respeitado e reconhecido. Espero continuar nessa luta em pról da minha comunidade e que o nosso trabalho sirva de exemplo e proveito entre a nossa população.
Sou grato aos amigos: Tenente Coronel - Williams Rocha, Tenente Coronel - Werisleik, Tenente Coronel - Erivaldo Gomes, Capitão - Aguiar e tantos outros que fazem parte dessa família marvilhosa que somos: "VOLUNTÁRIOS A SERVIÇO DA PAZ".
Aproveito para parabenizar a todos os membros de CCDS do Estado do Ceará, pois são todos pessoas honestas e orgulhosas trabalharem em favor do povo cearense.
Que Deus abençoe a todos e que haja muita paz e união em todos os lares.

Nenhum comentário: