Transmissão ao vivo


WEB RÁDIO GENOVEVA FM

Olá ouvintes, agora vocês podem ouvir a nossa rádio pela internet acessando nosso link :
http://ccdsbelacruzense.blogspot.com.br/

segunda-feira, novembro 24, 2014

ENCONTRO COM COORDENADOR DA AÇÃO SOCIAL DA SSPDS DO CEARÁ CEL WILLIAM ROCHA

Edilson Sampaio Edilson Sampaio adicionou Hoje 24 de novembro de 2014 estive em Fortaleza para tratar de assuntos pessoais e fazer o meu recadastramento anual na minha repartição (prova de que estou vivo). Fui visitar o meu nobre e ilustre amigo Deputado Federal Aníbal Gomes e pessoalmente dar-lhe os parabéns pela sua reeleição a Câmara Federal em seguida fui visitar outras pessoas ilustres e nobres da minha vida, Coronel PM William Rocha e a incansável e grande parceira no relevante serviço do CCDS em todo o Estado do Ceará, Rosa Virgínia. Estive na sala da Coordenação Social da SSPDS e pude conversar com todos que orientam todo o CCDS do Estado do Ceará. Coronel William Rocha, como sempre me recebeu com muita alegria e gentileza, demonstrando o nível elevado de sua amizade e cordialidade, dando aquele ar de segurança e confiança que sempre foi é merecedor. Procurei o nosso amigo Major Aguiar e mesmo se encontra de férias. É outro amigo e parceiro nessa luta de todos os voluntários do CCDS na procura inconstante da PAZ para todas as regiões do nosso Estado. Meu dia foi muito gratificante. Só tenho a dizer OBRIGADO ME DEUS POR TUDO E QUE CONCEDA A TODOS MUITA E PAZ E FELICIDADES.

Nenhum comentário: