Transmissão ao vivo


WEB RÁDIO GENOVEVA FM

Olá ouvintes, agora vocês podem ouvir a nossa rádio pela internet acessando nosso link :
http://ccdsbelacruzense.blogspot.com.br/

terça-feira, agosto 23, 2011

“O COMPROMISSO DE TODOS POR UM ENVELHECIMENTO DIGNO NO ESTADO DO CEARÁ”







III CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS DIREITOS DO IDOSO
“O COMPROMISSO DE TODOS POR UM ENVELHECIMENTO DIGNO NO ESTADO DO CEARÁ”

Eu, particularmente amei participar de todos os momentos da 3ª Conferência Estadual dos Direitos do Idoso que aconteceu em Fortaleza (17, 18 e 19 de Agosto de 2011). Foi muito bom, pois fiz amizade com muitas pessoas que eu nunca tinha visto e conhecido várias autoridades do nosso Estado que se preocupam com a nossa situação de Idoso. Um fato muito importante relacionado a minha pessoa foi quando estávamos reunidos participando do Eixo-3 (Fortalecimento e Integração dos Conselhos: Existir, Participar, Estar ao Alcance, Comprometer-se com a Defesa dos Direitos dos Idosos), foi no momento em que a Dra. Lucila Bomfim Lopes Pinto determinou a eleição de um Orientador e um Relator, para que fossem iniciados os trabalhos. Foi aí, que alguns amigos disseram, te candidata Edilson Sampaio. Eu nem pensei, coloquei o meu nome a disposição e fui eleito pelos presentes com uma grande maioria, como Orientador. Claro fiquei feliz,porém, eu não sabia que ia esquentar as discursões relacionadas as 40 propostas para serem escolhidas 05, Estaduais e 40 Nacionais e escolher 05. Foi difícil inicialmente, mas, com a ajuda de todos e principalmente do Grupo responsável pelo Evento, chegamos a concluir nosso trabalho com sucesso. Obrigado a todos que contribuiram. Outro fato que me deixou mais contente ainda foi quando em candidatei a Delegado para a III Conferência Nacional dos Direitos do Idoso (23, 24 e 25 novembro 2011) em Brasília e com os votos necessários fui escolhido (Orgão Governamental) e se Deus quizer eu estarei presente a dita Conferência, para poder discutir as propostas em defesa dos Direitos dos Idosos. Foram tres dias muito importantes na minha vida. edilsoncarvalhedo@hotmail.com (www.flogao.com.br/edilsonsampaio)
www.radiogenovevafm.blogspot.com
www.belacruzmeuamor.blogspot.com
(www.belacruzcomoteamo.blogspot.com)
www.ccdsbelacruzense.blogspot.com

Nenhum comentário: